Tratamentos Faciais

Tratamento de Acne

Tratamento feito para controle e combate a acne(cravos, espinhas) juvenil e a acne retencional do adulto, desencadeadas por estímulo hormonal, predisposição individual, fases de ciclo menstrual e stress. A acne não tem cura, mas é uma doença que pode ser controlada. O tratamento varia de acordo com o paciente e o tipo de acne.As formas mais utilizadas de tratamento são à base de antibióticos orais ou tópicos para os casos mais graves, medicamentos que ressecam a pele, peróxido de benzila, vitamina A ácida oral (para casos gravíssimos), entre outros. Além disso, a persistência é tudo em termos de tratamento.


Tratamento Rejuvenescedor Facial

Lifting nutritivo e hidratante, reestrutura o tecido através de uma massagem suave favorecendo o aproveitamento dos ativos da pele. A aplicação da máscara hidro-tonificante, traz brilho e frescor à pele.



Tratamento Clareador Nutritivo Facial

Higienização e Gommage Facial, eliminando as células mortas, secreções oxidadas renovando a pele, que se apresentará macia e luminosa. Seguido com massagem e clareamento, para dar uniformidade à cor da pele, regenera e atenua as rugas de expressão, de ação clarificante.


Tratamento de Rugas

As rugas faciais constituem-se num dos parâmetros mais visíveis do fenômeno fisiológico do envelhecimento cutâneo.

O envelhecimento da pele é um fenômeno fisiológico irreversível e evolutivo. Constitui-se num reflexo da idade biológica do indivíduo e, nem sempre, corresponde à idade cronológica.
O envelhecimento celular é acelerado sob a influência do meio ambiente.
Num mesmo indivíduo, a pele pode estar preservada em áreas cobertas pela roupa, normalmente, e mais envelhecida em áreas expostas à ação cumulativa das radiações actínias do sol favorecendo a formação de rugas. Cremes - Substâncias anti-oxidantes, ácidos retinóicos e outros ácidos. Existem também substâncias precursoras de colágeno, em fórmulas e concentrações recomendadas por profissionais da área de dermatologia e Estética.


Hidratação Profunda

É a técnica de aplicação de produtos higroscópicos (que fazem à atração e a retenção de água nas células da pele) com a finalidade de suprir as necessidades diárias da pele. A pele sofre agressões diariamente devido à exposição solar, fumo, álcool e alimentação inadequada, isso acaba por eliminar com mais rapidez o conteúdo de água e nutrientes das células levando ao envelhecimento precoce. Para inibir este envelhecimento é preciso algo mais que a aplicação de um simples creme (que age apenas superficialmente), mas sim a aplicação de técnicas que favoreçam a adequada penetração dos produtos cosméticos otimizando os resultados. Tratamento indicado para peles desidratadas desvitalizadas, indicado para tratar a pele após o verão e preparar a pele para o inverno.



Tratamento com Argila

Tratamento com Argila ou Argiloterapia é uma técnica utilizada nos tratamentos para redução de medidas e combate a flacidez e celulite que consiste no enfaixamento do corpo com faixas de crepe embebidas em solução de argila verde ou rosa com a finalidade de eliminar as toxinas do corpo e estimular a drenagem linfática e a circulação local. Associada as técnicas de termoterapia aumenta sua eficácia e aperfeiçoa os resultados desejados. Ajuda no tratamento de clareação de manchas na pele e cicatrização, e muitas outras características.

A capacidade de um profissional do segmento estético em alcançar resultados favoráveis em seus procedimentos está intimamente ligada à sua relação com a Natureza. Seu poder está intimamente relacionado ao conhecimento que ele possui dos recursos por ela oferecidos para curar, hidratar, reconstituir, desintoxicar, revitalizar, equilibra ou qualquer outra ação que se proponha. As máscaras são poderosas auxiliares nos tratamentos estéticos. Elas reforçam e resolvem todo o tipo de problemas em poucos minutos, principalmente pelo poder e concentração de seus elementos, que funcionam como um verdadeiro tratamento de choque, simples, mas extremamente eficiente. Ampliando o poder das argilas, os óleos essenciais integram uma sinergia perfeita que completa as ações dos minerais encontrados nas argilas. Os óleos essenciais são substâncias encontradas sob forma líquida ou sólida nas folhas, caules, frutos, raízes ou casca de vegetais, possuindo propriedades específicas que beneficiam a pele e complementam o tratamento. Para que o uso das máscaras de argilas seja potencializado, faz-se necessário o domínio de informações básicas sobre os produtos a serem utilizados e os procedimentos básicos que os acompanham.
O que é argila? É um material natural, composto por partículas extremamente pequenas de silicato minimizado (ou silicato de alumínio), além de diversos oligoelementos, destacando entre os minerais encontrados, o silício - segundo elemento mais abundante na natureza. As diferentes fontes de extração produzem silicatos minimizados de diferentes tipos e concentrações. Como por exemplo o Titânio, Magnésio, Cobre, Zinco, Alumínio, Cálcio, Potássio, Níquel, Manganês, Lítio, Sódio, e Ferro. Porém, as diversas constituições das argilas não modificam suas principais atuações, promovendo a ação absorvente, cicatrizante e anti-séptica. Os minerais encontrados nas argilas funcionam como potenciadores de determinados efeitos, conforme a sua concentração. Quando estes minerais estão em doses ínfimas, são chamados de oligoelementos, mas seu efeito remineralizante se faz notar mesmo nestas quantidades.



Ligue e agende, avaliação gratuita.

Facebook Favorites