Peeling de Diamante



O peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele.


Já dizia Marilyn Monroe “Os diamantes são os melhores amigos das mulheres’’. 

É claro que a musa hollywoodiana se referia às jóias e nem imaginava que décadas depois a pedra preciosa seria utilizada em tratamento de beleza. Atualmente, a célebre frase se aplica ao peeling de diamantes, técnica que está fazendo sucesso nos centros de estética e que virou a maior aliada da pele feminina.


A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos e clareia manchas na pele, e ajuda também no tratamento de flacidez e de estrias.
O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação. A esfoliação renova as células mortas e faz com que nasça uma nova pele, muito mais bonita, jovem e saudável.

Esse peeling é indicado para pessoas com acne, marcas de espinhas, cicatriz de acne, manchas, rugas, flacidez e poros abertos ou dilatado. Também é utilizado para tratamento de estrias e com resultados fantásticos.

O tratamento promove renovação celular mas é menos agressivo que o peeling químico, também podendo ser utilizado como aliado ao peeling químico dependendo da necessidade da cliente.

Ao contrário das jóias de diamantes, o pelling não custa caro.


Ligue e agende, avaliação gratuita.


Facebook Favorites