Remoção de Manchas a Laser



Com o tempo e a exposição excessiva ao sol, manchas escurecidas podem invadir a pele do rosto, colo, braços, mãos, pernas. Essas manchas são removidas com laser, luz pulsada ou peelings químicos.

Laser e luz pulsada funcionam de modo semelhante. A energia luminosa emitida pelo aparelho queima as células escurecidas e manchadas. Depois da aplicação aparecem pequenas crostas, que caem em poucos dias. Conforme o caso, são necessárias de uma a quatro aplicações, com intervalo de aproximadamente um mês entre elas. Qualquer área da pele pode ser tratada. As mais tratadas são rosto, pescoço, mãos e colo.


Conheça os tratamentos com o Laser Yag:

• MELASMA: São manchas localizadas principalmente na face, geralmente relacionadas com alteração hormonal, genética, exposição excessiva ao sol e raça.
• MANCHAS E MELANOSES SOLARES: As manchas resistentes podem melhorar com este tipo de laser.
• OLHEIRAS: As olheiras podem ser clareadas com este laser de modo gradativo e sem lesar a pele.
• LESÕES PIGMENTADAS PROFUNDAS: Nevus de Ota; Nevus de Iti; Nevus Juncionais; pigmentação provocada por cicatriz de acne; qualquer pigmento profundo.
• REJUVENESCIMENTO E ESTÍMULO DE COLÁGENO: Rugas e vincos – ocorre a melhoria das rugas e vincos do rosto, pescoço e colo. O laser geralmente é aplicado em toda a área do rosto, para melhoria da textura, dos poros, da flacidez e pequenas rugas.

LESÕES VASCULARES PROFUNDAS: Rosácea (pele avermelhada); Hemangioma profundo.



Rejuvenescimento e remoção de manchas da pele

O YAG trata imperfeições da pele que aparecem com a idade e com a exposição ao sol. Ela apaga manchas escurecidas, elimina vasos aparentes, melhora a qualidade da pele e suaviza rugas.

O tratamento tem poucos efeitos colaterais. Depois da sessão a pele fica discretamente avermelhada, e isso passa em algumas horas. Nos locais de manchas surgem pequenas crostas, que caem em uma ou duas semanas. A pessoa deve evitar exposição solar desprotegida por duas semanas após o tratamento.

Na aplicação, raios luminosos atravessam a pele, sem trauma para as células saudáveis. Os raios atingem preferencialmente a pele pigmentada, destruindo manchas e vasos através do aquecimento. A pele sã aquece em menor intensidade. Esse aquecimento moderado melhora a qualidade do colágeno, o que diminui a flacidez e suaviza rugas.

Em média uma pessoa se submete a quatro sessões, com intervalos de um mês entre elas. As áreas mais freqüentemente tratadas são face, pescoço, colo e mãos
.

Facebook Favorites