Remoção de Tatuagem


Tatuou e não gostou? Arrependeu-se?
Conviver com algo que não gostamos é extremamente complicado, principalmente quando fica exposto em nosso corpo. É o que acontece com as tatuagens que não dão certo! Elas podem ter sido realizadas há muito tempo e não fazerem mais sentido, ou o resultado não ser o que esperávamos. Por isso, antes de fazer uma tatuagem devemos pensar, refletir e procurar bons profissionais para ter um bom resultado.Mas, se o arrependimento bater, nem tudo está perdido!





A Toque da Pele dispõe da mais alta tecnologia em laser para remoção de tatuagem. Trata-se de uma tecnologia que atua somente sobre o pigmento da tatuagem, não afetando a pele ao redor. 

A quantidade de sessões necessárias, depende de uma avaliação da tatuagem quanto a sua localização, cor, quantidade e qualidade do pigmento.

A Toque da Pele tem como protocolo, o mínimo de 06 sessões para iniciar o tratamento e o valor depende do número de sessões, do tamanho e cores da tatuagem

VALORES A PARTIR DE R$ 99,00.

 

Ligue e agende sua avaliação gratuita.






Como remover tatuagem definitiva

Na Clínica Toque da Pele é possível remover tatuagens sem deixar marcas. Adotamos o laser Nd Yag, aparelho de última geração capaz de remover tatuagens total ou significativamente a depender da coloração, profundidade e qualidade da tinta da tatuagem.
Quanto mais finos o traço e menos preenchimento, mais fácil será removê-la, os pigmentos mais coloridos vão necessitar de um número maior de sessões.

Indicações

Pigmento preto
Pigmento colorido

Como é realizado o procedimento

Por meio da emissão de luz sobre o local em que se encontra a tatuagem o aparelho de remoção de tatuagem clareia pouco a pouco a área. Vaporizando a parte superficial da pele e absorvendo outra parte do pigmento pelo sistema imunológico do paciente. A penetração do laser chega até a derme e devido ao calor emitido pode causar algum incômodo.
O tratamento é desconfortável, porém suportável e o número de sessões varia conforme a cor, a profundidade e a localização do pigmento.

Duração do procedimento

A duração do processo varia de acordo com o tamanho da tatuagem.
O intervalo entre as sessões pode ser de, no mínimo de 1 mês, mas geralmente cerca de 60 dias, dependendo da cicatrização completa do local. Quanto maior o intervalo maior será o aproveitamento da sessão e mais se observa clarear.

Detalhes sobre o procedimento

Após a aplicação do laser a pele tende a formar uma crostícula protetora que leva de 7 a 10 dias para se desfazer. Dentro de um período de aproximadamente 30 dias nota-se que a pele volta a apresentar seu aspecto natural, mas ainda com falhas do pigmento que são os resquícios da tatuagem.
Seguindo as recomendações do especialista como, por exemplo, não expor a tatuagem ao sol durante todo o tratamento, utilizar pomadas hidratantes e uso de filtro solar os resultados da aplicação do laser Yag serão de uma pele íntegra e sem manchas.



Facebook Favorites